As cores do Réveillon

Que o branco é a cor preferida das pessoas para passar o réveillon, todo mundo já sabe. Ela simboliza a paz que esperamos do próximo ano. A escolha das cores tem a ver com uma questão “mística”, mas não apenas isso. Estudos comprovam a influência das cores no comportamento emocional e físico; por isso, vale a pena dar uma olhada no significado de cada tom e escolher a que mais combina com os seus desejos para 2016.
O amarelo e o dourado são indicados para quem quer dinheiro e riqueza no próximo ano. Essa cor também estimula a sabedoria e promove a energia jovem e a vitalidade.

ReveillonAmaDoura

Pra quem procura uma paixão, a cor certa é o vermelho. Ela também transmite força, energia dinâmica e garra.
O rosa é a mistura do vermelho e do branco e simboliza um 2016 com amor e pureza. A cor ajuda a trazer compreensão e abrir seu coração.

ReveillonRedPink

O laranja é a cor do sucesso e positividade e está indicada para quem deseja, por exemplo, conseguir um emprego no próximo ano.
O verde representa a esperança, a serenidade e as energias da natureza. É um tom que traz um efeito relaxante para o seu interior.

ReveillonLaraVerde

Para quem busca paz de espírito e harmonia, a cor certa é o azul. O tom mais claro estimula pensamentos mais claros e o azul royal pode auxiliar para um ambiente de maior entendimento.
O lilás ou violeta promovem a imaginação e elevam a auto-estima. Cor boa para quem quer aumentar a intuição e conexão com o mundo.

Reveillonazullilas

Já os tons terrosos, entre o bege e o marrom trazem autoconfiança, poder e resistência física e mental.
Independente da cor escolhida, tenha um ótimo 2016, cheio de energias positivas!