Atualize seu visual: aposte nas tranças!

O penteado faz toda diferença na hora de montar seu look, por isso, é importante ficar de olho no que está sendo usado nas passarelas e pelas “it-girls”. A dica de hoje é apostar em tranças que foram muito usadas tanto entre as modelos, quando entre as espectadoras da última São Paulo Fashion Week (SPFW).

O bom da trança é que ela pode ser feita de várias formas diferentes, além da tradicional, que fica ainda mais charmosa embutida, temos a escama de peixe, que se for feita com mechas bem finas fica ainda mais delicada. Você também pode usar a trança como um detalhe a mais no visual, embutindo a trança em um coque ou na própria franja.

Mas a tendência mais forte vinda da SPFW é a raiz trançada, ou seja, a trança bem marcada feita desde a raiz. Ela é feita apenas no topo da cabeça e pode ser finalizada com um rabo de cavalo ou coque ou ainda deixando parte do cabelo solto.

A trança dá uma levantada no visual e pode ser usada nas mais diferentes ocasiões; desde eventos casuais até naqueles mais ocasiões mais formais. Além disso, ela pode ser adaptada a qualquer tipo de cabelo, o que é uma grande vantagem. Dê uma olhada nas nossas inspirações e inspire-se você também a trançar seus fios!

tentativa